A Mãe vai te pegar: tenso estágio Gamer é revelado em nova imagem do game Super Smash Bros. for Wii U

Você vai passar por muitos momentos de tensão quando estiver jogando em Gamer, um dos novos estágios de Super Smash Bros. for Wii U. Inspirado em um dos games mais divertidos de Game & Wario (Wii U), aqui as batalhas acontecem dentro do quarto do garoto 9-Volt, e bem na hora de dormir. De tempos em tempos, a Mãe chega para ver se todos estão viajando pela terra dos sonhos, usando seus perscrutadores olhos capazes de enxergar no escuro (este é mesmo um poder estranho de todas as mães, não acha?).


Caso algum infeliz lutador ou lutadora caia no campo de visão da Mãe, vai receber uma bronca extremamente dolorosa, temperada por risos maldosos de seus adversários; repare na imagem abaixo como ela fica furiosa ao descobrir que você está brincando tarde da noite ao invés de estar dormindo Que coisa feia, menino(a)!


Caótico e eletrizante, Gamer já promete ser um dos estágios mais divertidos de Super Smash Bros. for Wii U. E você, leitor(a), o que achou da revelação desta nova e "maternal" arena? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem