Pílulas e fantasmas são elementos importantes de Pac-Maze, arena exclusiva de Super Smash Bros. for 3DS

Inspirada no clássico game Pac-Man para arcades, a arena Pac-Maze traz alguns desafios bem interessantes para os lutadores de Super Smash Bros. for 3DS, como mostra uma das novas imagens diárias do game abaixo. Enquanto estiver brigando neste labirinto escuro, você deve evitar ser atingido pelos fantasmas coloridos Blinky, Inky, Pinky e Clyde, e também coletar o maior número de pellets (pílulas) possível. Depois de coletar cem pílulas, um Power Pellet da cor do seu personagem vai aparecer.


A segunda imagem divulgada por Masahiro Sakurai no Miiverse que você vê abaixo mostra que, ao comer um Power Pellet, seu personagem ganha mais força para enfrentar os fantasmas, cuja vulnerabilidade é representada pela cor azul. Quando a cor dos fantasmas mudar para azul, é possível derrotá-los apenas tocando neles.


Um detalhe bacana é que, durante uma partida multiplayer, os fantasmas só ficarão vulneráveis para o jogador que comeu o Power Pellet; na tela dos outros jogadores, eles ainda estarão em sua forma normal, podendo causar dano caso toquem nos lutadores. Sakurai salientou que este recurso é exclusivo de Super Smash Bros. for 3DS. E você, leitor(a), o que achou da arena Pac-Maze e dos curiosos elementos interativos que a compõem? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem