Ouça ao belo e empolgante tema original da arena Battlefield em Super Smash Bros. for Wii U

A arena Battlefield já se tornou uma espécie de marca registrada da série Super Smash Bros., afinal ela esteve presente em todas as suas edições, desde a primeira lançada para o Nintendo 64 ainda na década de 90, e está confirmada para o futuro lançamento Super Smash Bros. for Wii U, como você pode comprovar pela imagem acima. O campo de batalha dos lutadores de Super Smash Bros. obviamente evoluiu bastante graficamente em cada edição da série, mas manteve seu design principal, composto por uma grande plataforma flutuante e três pequenas plataformas superiores. Cada versão da arena Battlefield conta também com sua própria música tema, mais eletrônica no primeiro Super Smash Bros., mais rápida e intensa em Super Smash Bros. Melee, e soando mais grandiosa e épica em Super Smash Bros. Brawl.

Em Super Smash Bros. for Wii U, o tema musical deste cenário apresentado nas versões demo que a Nintendo tem levado a eventos como E3 2014 e San Diego Comic-Con 2014 parece ter ganhado tons mais suaves, mas sem dúvida não menos imponentes do que nos games anteriores da série. O site GameXplain conseguiu capturar a música de fundo de Battlefield em Super Smash Bros. for Wii U, e embora o volume do aúdio esteja relativamente baixo, é possível ouvir claramente a melodia através do vídeo abaixo.

Link Direto

E então, leitor(a), o que achou da música tema da arena Battlefield composta especialmente para Super Smash Bros. for Wii U? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem