[Atualizado] Nintendo anuncia que "NES Remix Pack" (Wii U) será lançado na América do Norte no final do ano

Lançado no dia 24 de abril no Japão, o game Famicom Remix 1+2, que reúne os dois títulos Famicom Remix (NES Remix na Europa e América) lançados na eShop do Wii U em um único disco, chegará também à América, onde deve ser chamado de "NES Remix Pack". Esse foi o título mencionado no anúncio feito pela Nintendo durante transmissão ao vivo da San Diego Comic-Con 2014.

Segundo Bill Trinen, o Gerente de Marketing da Nintendo of America, "NES Remix Pack" estará disponível nas lojas norte-americanas durante este final de ano, ainda sem uma data ou preço específico; no Japão, o preço sugerido do game é de 2.858 ienes (cerca de U$28). Vale lembrar que a Nintendo está transmitindo online diretamente da San Diego Comic-Con também no dia de hoje, e você pode acompanhar a transmissão ao vivo através do YouTube clicando aqui, ou através do Twitch clicando aqui.

Atualização: Através de mensagem publicada em seu Twitter oficial, a Nintendo of America revelou que Super Luigi Bros., um dos modos disponíveis em NES Remix 2, também estará incluído em NES Remix Pack! Fim da Atualização

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem