Desafiantes Lucina e Robin são destaque em novas imagens do game Super Smash Bros. for Wii U

Anunciados ontem através de transmissão online especial, os novos desafiantes Lucina e Robin estão em evidência nas novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U divulgadas pelo diretor Masahiro Sakurai no Miiverse. Primeiramente, temos três imagens destacando a espadachim Lucina, de Fire Emblem: Awakening, que por ser descendente de Marth, possui habilidades físicas semelhantes. Mas seus ataques se concentram por toda a extensão da espada, o que a torna mais fácil de controlar do que o Príncipe de Altea. Uma das imagens mostra bem de perto o rosto de Lucina, para que seja possível visualizar a marca da deusa Naga no seu olho esquerdo.


A imagem abaixo mostra a versão masculina e feminina de Robin, protagonista de Fire Emblem: Awakening, segurando espadas Levin e tomos mágicos nas mãos, suas duas principais armas nas ferozes disputas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.


A última imagem de Super Smash Bros. for Wii U traz o veterano piloto e lutador Captain Falcon saindo de sua nave Blue Falcon, tendo ao fundo a imponente arena Coliseum. Em mensagem na rede social Miiverse, Sakurai deu as boas-vindas ao personagem, e perguntou: "Quando você finalmente vai ganhar um game próprio?" Nós certamente esperamos que isso aconteça em breve, e você, leitor(a)?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem