Sucessor do Wii U pode ser anunciado em 2016

Durante reunião da Nintendo com investidores, o presidente Satoru Iwata deixou claro que a companhia está sempre desenvolvendo novos hardwares, e que já tem de certa forma uma ideia clara da direção que será tomada pelo seu console de próxima geração. Iwata ressaltou, no entanto, que não faz sentido lançar um novo sistema sem satisfazer adequadamente os proprietários do sistema atual com o lançamento de grandes games, então a Nintendo vai continuar trabalhando duro para atingir essa meta durante os próximos anos. Segundo o executivo, o próximo console da Nintendo pretende renovar a definição que se tem acerca dos consoles de videogame, e pode ser anunciado em 2016.

A ideia que mencionei a respeito de redefinir a definição de plataformas de videogame vai levar aproximadamente dois anos. É dessa forma que gostaríamos de falar mais sobre nossas medidas a médio prazo para conseguir resultados reais. No entanto, não seremos capazes de criar um bom ambiente para a companhia a menos que os projetos sejam empreendidos simultaneamente, então este é o período de tempo que temos em mente.

Vale lembrar que, no início de 2013, Satoru Iwata instigou os fãs ao dizer em entrevista que o console de próxima geração da Nintendo faria as pessoas "virarem a cabeça". Qual sua opinião a respeito desse assunto, leitor(a)? Você acha que o sucessor do Wii U deve mesmo ser anunciado daqui a dois anos? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem