Console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça', segundo Iwata

Em mais um trecho retirado da entrevista de Satoru Iwata ao jornal japonês Nikkei, o presidente da Nintendo decidiu instigar a curiosidade dos gamers, alegando que o console de próxima geração da Nintendo vai ser de 'virar a cabeça'. Se a expressão foi dita de forma literal ou não, só devemos saber daqui a alguns anos, já que o Wii U, novo console da Nintendo, acabou de sair. É claro que a Nintendo está sempre pensando em seus próximos consoles, e certamente os funcionários da companhia já devem estar bolando idéias para surpreender novamente o público gamer. Pela declaração de Iwata, parece que alguma idéia já está começando a tomar forma na Nintendo para o lançamento de seu próximo console. Ele cita também a crescente popularidade dos smartphones e tablets, o que pode servir como uma pista sobre o próximo console da Big N.

Com mais pessoas usando seus smartphones e tablets para entretenimento via internet, incluindo games e vídeos, a Nintendo pretende lançar sistemas de games de próxima geração que vai virar cabeças.

Embora seja cedo (muito cedo, na realidade) para especular qualquer coisa sobre o próximo console da Nintendo, qual você acha que será essa nova inovação capaz de virar a cabeça, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. da nintendo nao duvido mais nada em poucas palavras os caras sao os mestres em criatividade

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem