Nintendo divulga mais de duzentas novas imagens dos novos Super Smash Bros.; Sakurai fala sobre itens de cada versão

A nova imagem diária de Super Smash Bros. for 3DS mostra apenas os lutadores Diddy Kong e Yoshi se provocando durante uma batalha na arena Prism Tower. Mas a cena foi utilizada pelo produtor Masahiro Sakurai para revelar que os Assist Trophies e Pokémons de Super Smash Bros. for 3DS serão aproximadamente os mesmos de Super Smash Bros. for Wii U, mas só aproximadamente. O que será que ele quis dizer com isso? Confira a imagem a seguir e nos dê sua opinião sobre o assunto, leitor(a).


A Nintendo liberou também mais de duzentas novas imagens dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, que destacam principalmente os personagens Charizard, Greninja, Sheik, Yoshi e Zero Suit Samus. Além disso, as novas screens confirmam o retorno dos Pokémons Latias e Lugia, que podem ser invocados através do lançamento de pokébolas. Você pode conferir todas as imagens através do Flickr do site Go Nintendo clicando aqui, assim como apreciar um slide "musical" delas feito pelo site GameXplain no vídeo logo abaixo.

Link Direto

O que achou desta tonelada de novas imagens de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, leitor(a)? Notou detalhes curiosos que gostaria de compartilhar conosco? Comente.

1 Comentários

  1. Muito bacanas as imagens. Mas, GOLDEEN DE NOVO?! Cadê o Magikarp, que é muito mais legal que ele? E ainda por cima, poderia virar Gyarados...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem