Challenger Approaching: Charizard está de volta para incendiar as batalhas de Super Smash Bros. for Wii U/3DS

Uma sombra flamejante plana sorrateiramente pelos ceús, aproximando-se do campo de batalha com fome de vitória. Para alegria dos fãs de Pokémon, o dragão Charizard promete incendiar as arenas de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, canalizando sua fúria para desferir ataques devastadores em seus oponentes. Acostumado aos holofotes, Charizard terá seu próprio espaço na tela de seleção de personagens, ao invés de ser representado pela figura do Pokémon Trainer, como acontecia em Super Smash Bros. Brawl (Wii), onde ele fazia parte de um grupo composto também pelos Pokémons Squirtle e Ivysaur.

Bastante motivada, a fera alada de Super Smash Bros. continua intimidando seus adversários somente através de sua imponente presença, ou mesmo emitindo um poderoso e furioso rugido. Atacando com suas garras, ou com sua cauda em brasa, em terra ou nas alturas, Charizard é um lutador que ferve em combate, e uma adição extremamente valorosa ao estelar elenco dos novos games Super Smash Bros. Contemple toda a ferocidade e bravura deste indomável guerreiro - ao menos enquanto o sonífero Bellossom não está por perto - nas imagens abaixo.


Você gostou de saber que o incandescente Pokémon Charizard está de volta às arenas, e com muito mais destaque, em Super Smash Bros. for Wii U/3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem