Vídeo compara as diferenças das pistas retrô de Mario Kart 8 em relação às suas versões originais

O último trailer de Mario Kart 8 (Wii U), além de revelar espetaculares novos circuitos, mostrou também quatro pistas retrô que estarão presentes no game, para alegria dos saudosistas: Mario Circuit (GBA), Tick Tock Clock (DS), DK Jungle (3DS) e Grumble Volcano (Wii). Obviamente, a Nintendo está utilizando o poder do hardware do Wii U para remodelar o visual destes circuitos, para que eles pareçam ainda mais interessantes e deslumbrantes na nova geração.

O site GameXplain decidiu então fazer uma comparação entre as duas versões de cada circuito, a original e a remodelada, recriando da melhor forma possível as cenas do trailer de Mario Kart 8 nos games anteriores da série Mario Kart. A comparação, que é feita com tela dividida, em tela cheia e até em velocidade reduzida, é bastante esclarecedora; se você está curioso(a) para saber o resultado, sacie sua curiosidade agora mesmo assistindo ao vídeo a seguir.

Link Direto

Vale lembrar que estas não são as únicas pistas retrô confirmadas em Mario Kart 8, já que no primeiro trailer do game - exibido na E3 2013 - vimos a nova versão de Dry Dry Desert (GC), Music Park (3DS) e Piranha Plant Slide (3DS). O que você achou da comparação visual entre as pistas originais e suas novas versões em Mario Kart 8 mostradas no vídeo acima, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem