Mario Kart 8 é anunciado para Wii U com motos, asas-delta e a "melhor coleção de modos online" da história [Atualizado]

Com êxito, a Nintendo anunciou Mario Kart 8 para Wii U. A nova corrida maluca do Marioverso terá uma mecânica de hovering ativada em determinadas áreas das pistas que, apesar de nova, será muito parecida com o sistema de asas-delta e hélices submarinas de Mario Kart 7. Somado a isso, as motocicletas de Mario Kart Wii também marcam retorno. O game já tem uma série de personagens jogáveis confirmados: Mario, Luigi, Yoshi, Toad, Princess Peach, Princess Daisy, Wario, Koopa, Donkey Kong, Bowser e, como elemento surpresa, Waluigi e Toadette — ambos ausentes no game antecessor. Com sorte, a Honey Queen não assumirá o volante dessa vez... Confira o trailer:


Link direto

De acordo com Satoru Iwata na transmissão Nintendo Direct da E3, Mario Kart 8 terá "a melhor coleção de modos online" já produzida; ainda de acordo com o executivo, os jogadores poderão interagir uns com os outros por meio do Miiverse, a rede social da Nintendo. A corrida foi prometida para a primavera de 2014, mas informações adicionais podem pipocar em breve. Apertem os cintos!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem