Super Mario 3D World (Wii U) e Mario Party: Island Tour (3DS) chegam à América em data histórica

Hoje é um dia muito especial para fãs americanos da Nintendo, afinal três grandes games produzidos pela gigante japonesa estão sendo lançados ao mesmo tempo: Super Mario 3D World (Wii U), Mario Party: Island Tour (3DS) e The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS). Super Mario 3D World já está disponível em lojas norte-americanas e também na eShop do Wii U por U$59,99. O novo game da série "Super Mario 3D" do estúdio Nintendo EAD Tokyo coloca os jogadores no comando de quatro protagonistas bem familiares: Mario, Luigi, Toad e Peach, cada um com habilidades exclusivas, herdadas do grande clássico Super Mario Bros. 2 (NES).

Além de marcar a estreia do modo multiplayer cooperativo 3D na série Mario, o game Super Mario 3D World traz um elenco imenso de novos personagens, além de um novo reino repleto de mundos e estágios espetaculares, Sprixie Kingdom. O objetivo dos heróis é resgatar a Sprixie Princess, que foi engarrafada por Bowser e aprisionada no castelo do vilão. Extremamente elogiado pela crítica especializada, Super Mario 3D World é sem dúvida uma maravilhosa aventura, imperdível para qualquer jogador ou jogadora, e também é o principal lançamento de férias para o Wii U.

Mario Party: Island Tour chega com tudo ao 3DS, renovando as animadas festas da série Mario Party com sete novos tabuleiros, 80 minigames inéditos, modo multiplayer local para até 4 jogadores e divertidos modos de jogo; o game está disponível em lojas norte-americanas e na eShop do 3DS por U$39,99. Com nove personagens selecionáveis (além de um surpreendente personagem desbloqueável), você pode partir direto para as competições em tabuleiros do modo multiplayer ou encarar a desafiadora aventura pela Bowser's Tower. Neste modo, será preciso vencer os minigames para avançar pelos andares da sinistra torre, enfrentando alguns perigosos chefes pelo caminho até o épico confronto final com o Rei Koopa. Mario Party: Island Tour usa os recursos do 3DS das mais variadas e engenhosas maneiras através de seus minigames, além de ser compatível com as funcionalidades StreetPass e de Realidade Aumentada. Entre na nova festa tropical de Mario e sua turma para 3DS, já que a diversão é mais do que garantida, seja jogando sozinho(a) ou acompanhado(a).

The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, a nova aventura de Link exclusiva para 3DS, marca o retorno do personagem ao universo do clássico The Legend of Zelda: A Link to the Past (SNES). Desta vez, porém, o valente espadachim conta com a habilidade de se fundir aos muros de Hyrule em forma de pintura, podendo explorar todos os segredos de uma nova e misteriosa dimensão, além de mergulhar no sombrio mundo paralelo de Lorule. Disponível em lojas norte-americanas ou na eShop do 3DS por U$39,99, a nova aventura de Link usa de forma magistral os efeitos 3D do portátil. Com um criativo modo StreetPass e uma jogabilidade mais livre que seus antecessores, The Legend of Zelda: A Link Between Worlds tem recebido excelentes notas da crítica. Um título obrigatório para fãs dessa lendária série da Nintendo.

Com três importantes lançamentos de games acontecendo no mesmo dia, sem dúvida 22 de novembro de 2013 é um dia histórico não só para a Nintendo, como para todos os seus fãs. Qual dos três games acima você comprou ou pretende comprar em breve, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem