Vídeos revelam surpreendente décimo personagem jogável e novos minigames de Mario Party: Island Tour

Com tema tipicamente tropical, Mario Party: Island Tour chega em 22 de novembro para 3DS na América, com sete novos tabuleiros e oitenta minigames inéditos feitos na medida para divertir os fãs da série. Nove personagens jogáveis haviam sido confirmados até o momento: Mario, Luigi, Peach, Daisy, Wario, Waluigi, Yoshi, Toad e Boo. No entanto, existe um décimo personagem jogável que aparentemente deve ser desbloqueado de alguma forma, e sua identidade acaba de ser revelada pelo site Nintendo Fuse, que teve acesso ao que parece ser a versão completa do game.

Para espanto geral, o décimo personagem jogável de Mario Party: Island Tour é ninguém menos que Bowser Jr., o filho de Bowser! Esta é a primeira vez que o pestinha aparece na tela de seleção de personagens de um game Mario Party, para infelicidade de seu malévolo pai. Nos dois vídeos de jogabilidade abaixo, você pode acompanhar Bowser Jr. enquanto ele atravessa os primeiros andares do modo Bowser's Tower, onde diversos novos minigames são revelados, entre eles: Great Bars of Fire, Tragic Carpet Ride, Flip Out, Quickest Cricket, Stretch Run e as batalhas contra os chefes Goomba Tower e Chain Chomp; antes disso, confira uma imagem que mostra a presença do ícone do filho de Bowser na tela de seleção de personagens e confirma sua participação.


Link Direto

Link Direto

O que você achou da revelação de Bowser Jr. como um dos personagens jogáveis de Mario Party: Island Tour, leitor(a)? Comente.

3 Comentários

  1. Os minigames parecem bem mais divertidos que os do Mario Party DS, e os chefes mais legais que os Boss Minigames do Mario Party 9. Preciso comprar! 8D

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o Bowser Jr. ja apareceu como personagem jogavel em alguns minigames no Mario Party 4, entao o primeiro aparecimento como um personagem jogavel (nem que seja limitado).

    ResponderExcluir
  3. Na verdade não @Kyva, aquele lá é o Koopa Kid, que apareceu no Mario Party 4 como personagem jogável em um Minigame e depois apareceu jogável em tudo no Mario Party 5 e Mario Party 6.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem