Mario enfrenta batalha nos céus, clones e uma montanha maluca em novos vídeos de Mario Party: Island Tour

Apesar de ser essencialmente um título festivo, parece que uma das poses mais usadas por Mario durante Mario Party: Island Tour será a de ataque. Nos quatro novos vídeos de jogabilidade divulgados pelo site GameXplain, o bigodudo mostra que está sempre preparado para um novo desafio, o que não é tão surpreendente, depois de mais de três décadas se especializando em salvar donzelas em apuros. Nos dois primeiros vídeos abaixo, você confere momentos do modo para um jogador Bowser's Tower: um deles mostra as cenas iniciais que culminam com a entrada na temível torre de minigames de Bowser, enquanto no segundo vídeo Mario disputa o minigame Claiming the Cube contra três clones seus.

No terceiro vídeo, temos a revelação de um novo minigame chamado Fisticlouds Minigame, onde quatro personagens trocam socos e pontapés em plataformas flutuantes nos céus. Por fim, é hora de dar algumas risadas ao acompanhar uma jogada traiçoeira de Mario na montanha maluca, ou melhor, no tabuleiro Banzai Bill's Mad Mountain.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Se você estava ansioso pelo início da nova festa do Mario e de sua turma, já pode começar a se animar, amigo(a) leitor(a): Mario Party: Island Tour será lançado no dia 22 de novembro exclusivamente para 3DS. O que você achou dos novos vídeos de jogabilidade? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem