Jogos de azar e segredos do Luigi são revelados em novos vídeos de Super Mario 3D World

A esta altura, muitos fãs já devem saber que Super Mario 3D World, que será lançado em 26 de novembro no Brasil para Wii U, possui diversas referências a um grande clássico de plataforma do NES, o onírico Super Mario Bros. 2. A principal delas é sem dúvida o quarteto de personagens selecionáveis principais - Mario, Luigi, Peach e Toad - que possuem as mesmas habilidades de vinte e cinco anos atrás. Além disso, vimos recentemente um vídeo que mostra uma homenagem ao tema musical da tela de seleção de personagens de Super Mario Bros. 2 em Super Mario 3D World. Desta vez, o site GameXplain divulgou o estágio de Slot Machine (caça-níquel) do segundo mundo de Super Mario 3D World, que se parece com os conhecidos estágios bônus do game de NES, até mesmo pela música de fundo. Confira a seguir.

Link Direto

Um segredo bastante curioso de Super Mario 3D World também foi revelado em vídeo pelo GameXplain. Trata-se das figuras retrô de Luigi, que aparecem de surpresa em determinados momentos da aventura, além de serem o destaque, obviamente, do arcade "Luigi Bros.". De vez em quando, o que aparece são somente as sombras dessas figuras. Não deixa de ser uma engenhosa homenagem ao "ano do Luigi", que para alegria do encanador de chapéu verde, ainda não chegou ao fim. Confira o vídeo que mostra a localização de alguns desses "Luigis" pixelados em Super Mario 3D World a seguir.

Link Direto

Variedade é algo que não vai faltar na nova aventura 3D da série Mario, que conta com modo multiplayer para até quatro jogadores e tem uma infinidade de outros segredos a serem descobertos, é claro. O que você achou destes dois novos vídeos do game, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem