Super Mario 3D World terá dois novos modos de jogo baseados em coleta de Green Stars

Em entrevista ao site IGN, o co-diretor de Super Mario 3D World, Kenta Mokomura, revelou dois novos modos de jogo para o game de plataforma 3D que será lançado em 22 de novembro para Wii U. Em um deles, chamado de "The Adventures of Captain Toad", o jogador controla o capitão da Toad Brigade através de estágios onde a missão é coletar cinco Green Stars.

A parte interessante é que o controle do personagem é feito através do giroscópio do Wii U GamePad, por movimentos, e não é possível pular, então será preciso estratégia e timing para evitar os inimigos que surgem pelo caminho. Leiam o que o desenvolvedor falou sobre este novo modo de jogo a seguir.

Inicialmente pensamos em novos tipos de jogabilidade que podíamos conseguir utilizando o GamePad. Uma das questões era sobre a habilidade de pulo do Mario. E se tívessemos um modo onde não é permitido pular? Uma das coisas que você pode experimentar aqui é que removendo o pulo realmente muda a maneira como você interage com o mundo e com os inimigos que encontra.

O segundo modo de jogo revelado por Mokomura está sendo chamado de "Mystery House". Aqui o objetivo é coletar Green Stars em diversos estágios de tempo limitado. Este modo foi baseado na Mystery Box de Super Mario 3D Land, um tipo de caixa encontrada pelas fases com missões curtas em seu interior que deviam ser concluídas para se avançar na aventura. Desta vez serão mais Mystery Boxes conectadas, aumentando a dificuldade, mas Mokomura diz que será fácil saber o que você fez de errado quando falhar em uma missão. O que você achou destes dois novos modos de jogo de Super Mario 3D World, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem