A profusão de moedas em New Super Mario Bros. 2 tem um motivo

Mas Matt Ryan, o representante de Nintendo do Canadá, não revelou qual é este motivo, infelizmente, apesar de deixar claro que a coleta incessante de moedas no novo New Super Mario Bros. 2 para 3DS não é apenas um artifício para chamar atenção sobre o título, mas sim o grande prêmio. Esta afirmação foi dita depois de Matt Ryan ter sido questionado por David Oxford, do site Mario's Hat, que estava testando o jogo, se toda esta coleta de moedas no jogo seria apenas um chamariz, que traria como recompensa apenas a adição de uma estrela no arquivo de gravação no menu do jogo. O representante da Nintendo do Canadá também deixou no ar que há uma razão pela qual Mario precisa juntar tantas moedas em sua nova aventura.
Não é um artifício, é o prêmio maior. É isto que é, não há dúvida; você está coletando moedas como um louco neste jogo. É insano a quantidade de moedas que você vai obter; o montante de vidas extras que você vai conseguir vai te ajudar, sim, mas é como acertar o grande prêmio porque há moedas em toda parte. E o Gold Mario (Mario Dourado) pode atirar bolas de fogo douradas, que te permite transformar tudo o mais em ouro. Há, basicamente, todas as oportunidades para se obter moedas que você possa imaginar, e você vai querer pegar todas... há de fato um propósito em pegar todas essas moedas, e eu não vou te dizer o que é, mas há um motivo, e você vai querer pegar o máximo que puder.
E para reforçar que vale a pena toda esta busca insana por moedas, Matt Ryan completou com a seguinte frase: "Não acho que incitaríamos, se isto não significasse alguma coisa."
Qual será este propósito, que transforma Mario em um caçador incansável de moedas? Talvez Bowser desta vez esteja pedindo um resgate pela princesa Peach...

11 Comentários

  1. Ou que Mario seja Wario, que prendeu Mario e Peach! hahaha' .. ok, FAIL, mas faz sentido '-'

    ResponderExcluir
  2. Unlockables, upgrades e novos shopping na qual você vai precisar destas moedas?

    ResponderExcluir
  3. Chefe devia ser Wario... ia fugir do cliche *-* e também deverias ter recompenças como novos power ups com um certo numero x de moedas, e comprar DLC's pelas moedas coletas, tipo 10k = 1 mundo novo

    ResponderExcluir
  4. Promoção: colete o maior número possível de moedas em New Super Mario Bros 2 econcorra a uma viagem ao Reino dos Cogumelos com todas as dispesas pagas! Bem, pensem, nã pode ser nada menor que isso.

    ResponderExcluir
  5. Era bom se 1 milhão de moedas de New Super Mario Bros. 2 fossem convertidas em Game Coins do 3DS kkk

    ResponderExcluir
  6. Legal,mas seria legal se o vilão deste jogo fosse o Wario!E também seria legal ter aquele Toad tesoureiro do SMG2!Assim,nós não ficaríamos com taaaaaantas moedas,chegando um dia a MILHÕES!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Mario ficou com pena do Wario, sua vida inteira foi destinada a pegar todas as moedas, e porisso ele é tão mau.
    Então Mario e Luigi vam pegar todas as moedas que achar, para realizar o Sonho de Wario e depois entregar o 1.000.000 de moedas pro Wario, sendo que esse é o proposito de Wario nos Wario Lands.
    E se conseguir todas as moedas, Wario se torna jogavel e vira do bem!

    ResponderExcluir
  8. Já entendi: Bowser quer várias moedas no resgate da Peach, ou seria o inverso?

    ResponderExcluir
  9. só falta fazerem q nem no Pikmin 2 - o jogo de verdade só começa depois q vc pega a quantia necessaria de dinheiro! XD

    ResponderExcluir
  10. Na minha opinião, após Bowser capturar Peach, Mario recebe uma carta sem assinatura, falando que Bowser desta vez está mais poderoso, pois construiu uma maquina muito mais poderosa do que Mario poderia imaginar, e que quem enviou essa carta poderia ajudar Mario a derrotar o Bowser, mas para isso Mario teria que lhe dar 1 milhão de coins, o Mario mais que depressa foi coletando todos os coins que via pela frente, e quando ele chega no endereço da carta, Mario sem perceber da todos os coins para o Wario, disfarçado de um Magikoopa, Wario tira a fantasia de Magikoopa e surpreende Mario, e com todo esse dinheiro, Wario aperta um botão na parede, que faz uma parede subir, mostrando Peach, Bowser, Bowser jr. e os Koopalings, presos em uma gaiola, Wario aperta outro botão na parede, que faz outra parede subir, mostrando um robô monstruoso com a marca do Wario, Wario entra no robô, com ele pega todos os coins, que são armazenados no corpo dele e aí começa a grande FINAL BATTLE.

    ResponderExcluir
  11. Estou ansioso para ver a surpresa depois de coletar 1.000.000 de moedas. :3
    Eu acho que não tem nada haver dizer que o Wario deveria estar no jogo só por causa das moedas...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem