Homenagem ao clássico Donkey Kong em novo comercial da Nike

Uma surpresa muito agradável para os fãs de Donkey Kong, o clássico dos Arcades onde o encanador mais saltitante do planeta apareceu pela primeira vez. O novo comercial dos tênis Nike, cujo slogan é "Game On, World", homenageia o mundo dos games ao mostrar um atleta passando por vários desafios em uma corrida na cidade, e a Nintendo, é claro, não ficou de fora dessa. A partir dos 30 segundos de vídeo, rola uma sequência onde o famoso jogo de 1981 é homenageado, e o atleta deve saltar sobre algumas bolas de basquete em chamas para chegar ao topo de uma construção. Confiram o vídeo abaixo.

Link Direto


9 Comentários

  1. @Kadu Bonamin à partir do 0:25, da pra ver o cara descendo em um cano, isso é uma referência ao Mario, não seria? '-' xD
    Muito legal essas referências, algo me diz que aquele de esporte tem haver com Zumba Fitness ._.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mais uma mostra de que os videogames estão na moda.

    @Matheus (MATH???@)
    Cano? Aquilo é uma chaminé, rapaz! Hehe!
    Concordo contigo, aquilo é uma referência aos jogos do Mario.

    ResponderExcluir
  3. Matheus, você tem toda a razão, muito bem notado! É mesmo uma clara referência aos jogos do Mario, em geral. Obrigado por falar, ficarei mais atento na próxima vez. :-)

    ResponderExcluir
  4. Maneirão!!!Mas,também não é uma referência aos jogos da série em geral,pelo fato das bolas (a partir do 0:25) serem de fogo!

    ResponderExcluir
  5. @Pulginha lógico que não serão iguais se não meche com os famosos contratos e tal e pedir permissão a Nintendo por usa o personagem dela.
    Você viu ele falando "Level 3 Completo". Gostei bastante do comercial (:

    ResponderExcluir
  6. Incrivel! Épica essa homenagem! Pena ser curta, mas valeu a pena ver uma nostalgia =D

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem