Mario Tennis Open: Inky Piranha Plants, Luma jogável e desbloqueio de personagens por QR Codes são revelados

Com lançamento programado para o dia 20 de maio de 2012, Mario Tennis Open, o mais novo bebê da Camelot Software Planning produzido para o Nintendo 3DS, já teve vários detalhes divulgados. Além da revelação de um modo Special Games, que inclui jogos como o previamente intitulado Super Mario Tennis — no qual o jogador deve atingir inimigos, blocos e moedas com a bola de tênis em algumas fases baseadas em Super Mario Bros. —, a Nintendo também divulgou, em press release, alguns novos elementos de gameplay para nos manter atualizados enquanto o game não chega às prateleiras:
  • Online Play: os jogadores de Mario Tennis Open poderão jogar competitiva ou cooperativamente em partidas de rede sem fio local. Os jogadores também poderão lutar por suas classificações em partidas open, checar o cabeçalho mensal de líderes e ganhar medalhas por cada desafio conquistado. Enfim, coisa de profissional mesmo.
  • Ink Showdown: na competição de ritmo acelerado "Duelo da Tinta", as Inky Piranha Plants — isso mesmo, as apresentadas em Super Mario 3D Land — estão espalhando terror e tinta preta pelas bordas da quadra; caberá ao jogador destruir as bolas de tinta antes que elas se espalhem — ao mesmo tempo em que jogar tênis contra seu oponente como se nada estivesse realmente acontecendo. Algo como Jogue Tênis Se Puder!
  • StreetPass: os jogadores podem se envolver em partidas competitivas em StreetPass ou em desafios cooperativos de Ring Shot com versões controladas por computador de pessoas que encontram. Também será possível compartilhar sua faixa de vitórias com outros StreetPassantes que você encontrar. A função também permite que os Miis sejam exibidos.
  • Personagens Desbloqueáveis: o mais legal dos spinoffs é desbloquear coisas. Em Mario Tennis Open, será possível abrir personagens secretos de duas formas diferentes: alguns, serão destravados ao longo da gameplay, enquanto outros poderão ser abertos por meio de QR Codes especiais. Os personagens secretos — bem, agora nem tão secretos assim — incluem o Baby Mario, o Dry Bowser e a pequena surpresa: a Luma.
Também vale lembrar que os Miis poderão ser personalizados com novos acessórios e vestimentas que, além de deixá-los mais estilosos, podem melhorar sua performance na quadra. Como citado, Mario Tennis Open será lançado daqui a 17 dias.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Vai ser muuuito bom, ansioso demais, só tenho q arranjar a grana!

    ResponderExcluir
  2. comprarei esse jogo e ainda mais farei um campeonato online desse jogo algum dia pro meu blog!! ^^
    (www.new-smw.co.cc)

    ResponderExcluir
  3. @Jardim você esqueceu da Baby Peach,que aparecerá no jogo também,qualquer dúvida entre no meu blog;)

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem