Mario Kart 7 recebe 37/40 da Famitsu

A Famitsu, maior revista japonesa de jogos, divulgou em sua última edição a análise de Mario Kart 7, juntamente a de vários outros jogos. O novo jogo da série de corrida mais legal de todos os tempos recebeu as notas 10, 9, 9 e 9 totalizando 37 pontos, um ponto a mais do que seu predecessor para DS, Mario Kart DS. Confira o que a revista disse sobre o título:
O jogo é feito de forma que você sempre possa voltar nas fases, tornando-o agradável e acessível para qualquer um. Competir por um tempo também é incrível, e há mais do que espaço suficiente para uma jogatina das boas aqui. O recurso de comunidades torna as partidas online muito mais acessíveis do que antes, e achar oponentes pelo StreetPass também é impressionante. É realmente empolgante pensar como a comunidade vai se desenrolar. O jogo tem muitas mudanças, mas definitivamente é um Mario Kart. É acessível o suficiente para que até os jogadores mais novos possam desfrutá-lo, e quando você joga, você acostuma e pega o jeito.
Bernardo Schmitberger

Torcedor apaixonado do Cruzeiro Esporte Clube, fã da Nintendo e amante de blink-182.

6 Comentários

  1. Isso que é bom.
    Mario Kart 7 vai ser um sucesso,não,vai ser mais que um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Eu tentei comentar pelo meu 3DS mas não deu.
    Eu acho que deveria dar tudo 10, mas assim já está bom.

    ResponderExcluir
  3. As minhas expectativas para esse natal são ótimas: Mario Kart 7 da minha tia, Star Fox do meu irmão e Skyward Sword da minha mãe e minha vó

    ResponderExcluir
  4. @Victor

    VOcê queria que desse um 10/40? :3

    ResponderExcluir
  5. quantas pags. tem essa famitsu? em um mes vem umas 10 reviews, é impressionante

    ResponderExcluir
  6. @ holo
    claro q não, ele quis dizer 10 em tudo, somando 40/40

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem