Easter Egg em Super Smash Bros. Brawl: veja foto do gato do desenvolvedor Masahiro Sakurai em arena do jogo

Nada melhor para começar bem uma sexta-feira do que uma informação para o Top Secret do Reino do Cogumelo — hoje, envolvendo o grandioso game Super Smash Bros. Brawl para Nintendo Wii. Na internet, não é novidade que Masahiro Sakurai, desenvolvedor de Super Smash Bros., da maioria dos títulos principais da série Kirby e de Kid Icarus: Uprising (a ser lançado no Nintendo 3DS em 2012), tem um gato. A curiosidade mesmo fica por conta de uma foto do bichano escondida por Sakurai numa das arenas do jogo.

No estágio Pokémon Stadium 2, se os jogadores olharem para dentro da casa que aparece durante a transformação do gelo, eles verão a foto de um gato; tudo indica que seja o gato de Sakurai, inserido no game como forma de easter egg. Veja de perto:

Ficou encantado com o gatinho, né? Veja mais fotos do bichinho de estimação de Masahiro Sakurai no TwitPic do developer.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

9 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem