Saiba tudo sobre os Reznors!

Pergunta enviada por nosso leitor Willi J.R.C.W. em nossa Central de Dúvidas. Reznor é um quarteto de dinossauros em plataformas giratórias de Super Mario World. A razão pela qual vigiam as fortalezas e atacam Mario e Luigi? De acordo com o manual de instruções, eles foram amaldiçoados por Bowser. Eles cospem bolas de fogo no jogador, que deve golpear suas plataformas por baixo pra poder derrotá-los. Depois de derrubar dois Reznor, se prepare para o pior: o chão vai começar a explodir. Se não os derrotar do modo mais óbvio, o jogador deve pular numa das plataformas abandonadas e lutar com eles de lá.

Você acompanha a história em quadrinhos traduzida exclusivamente pelo site, Super Mario Adventures? Pois é, muitos Reznors aparecem na Torre de Bowser, atacando qualquer um que cair no porão. Pra saber o papel e destino dos Reznors em Super Mario Adventures, continue ligado no Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

3 Comentários

  1. Eles sempre foram meus chefõse preferidos do Super Mario World!^^

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tinha que ir duas ou três vezes pra passar da fortaleza deles...

    ResponderExcluir
  3. Mais legais que todos os personagens de Mario juntos, imo.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem