Os dez personagens mais irritantes dos video games

O ScrewAttack fez uma lista bacana sobre os dez personagens que são considerados os mais irritantes dos video games, pelos seus atos, pelo que falam, ou por como parecem.

Em décimo lugar, Otacon de Metal Gear Solid. Em sétimo, Daxter da série Jak and Daxter. Resident Evil não ficou de fora, com Ashely de Resident Evil 4 em sexto lugar. Em quarto, Legend of Zelda: Ocarina of Time, e você me pergunta, por que um jogo desse escalão está na lista dos personagens mais irritantes dos jogos? Porque ter uma criaturazinha chamada Navi que diz "Hey, look!" ou "Hey, listen!" enquanto você tenta matar um dragão gigante é muito irritante...

Agora, Mario!

9. Mallow, de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars. Mallow não é somente irritante como também um dos personagens mais inúteis do jogo (não me matem, só estou traduzindo). Tudo o que essa nuvenzinha faz é chorar enquanto deseja ser mais corajoso.


8. Princess Peach. Okay, a princesa Peach como pessoa não é tão irritante, ela é doce e faz bolos pra quem literalmente se mata tentando resgatá-la. Mas o que é irritante em torno dela é o número de vezes em que ela é capturada.


4. Toad. O cabeça de cogumelo não é nada mal, mas vamos voltar no tempo em que ele te dizia a frase clássica "a princesa está em outro castelo", que enchia a tua paciência durante absolutos 7 mundos.


3. Baby Mario, de Super Mario World 2: Yoshi's Island. Em três palavras: WAAAAAAH!! WAAAAAAH!! WAAAAAAH!! (Nota: você pode ter a mesma experiência ao ter um bebê).


E o grande vencedor:

1º lugar: O Cachorro de Duck Hunt. Se você conhece esse animal, então sabe o quão irritante ele é, o riso, o jeito que ele olha pra você e o fato do seu próprio cachorro se mijando de rir porque você não conseguiu acertar um pato. Melhor amigo do homem o escambau!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem