Princesa Daisy poderia ter aparecido em Super Mario Bros. O Filme, segundo artes conceituais

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures

A revelação de um conceito artístico para Super Mario Bros. O Filme trouxe uma surpresa para os fãs da franquia: a presença da princesa Daisy, que não apareceu na versão final do filme. As imagens, divulgadas pelo artista Jed Diffenderfer, mostram Daisy em cenas de ação e em um baile de formatura em Mushroom High ao lado da princesa Peach.

A arte conceitual é uma janela para o processo criativo e as possibilidades exploradas pelos artistas. A inclusão da alegre princesa de Sarasaland nas artes indica que ela foi considerada em algum momento do desenvolvimento, o que gerou especulações sobre sua possível aparição na sequência confirmada do filme, prevista para 3 de abril de 2026.

Confira as imagens:


A personagem Daisy, governante de Sarasaland, é conhecida por sua personalidade vibrante e pela participação em diversos jogos da franquia Super Mario, especialmente em spin-offs como Mario Kart e Mario Tennis. Sua presença no filme poderia ter adicionado uma nova camada à narrativa, trazendo mais da rica história do universo dos encanadores do Brooklyn para as telonas.

Os comentaristas da rede social reagiram com entusiasmo à revelação, manifestando desejo de ver a Daisy na sequência do filme. A Nintendo, conhecida por seu cuidado com os detalhes e a fidelidade ao material original, ainda não revelou nenhum detalhe sobre a sequência de Super Mario Bros. O Filme. Isso mantém os mariomaníacos em suspense, esperando ansiosamente por qualquer anúncio oficial sobre o papel de Daisy no próximo filme.

A arte conceitual também revelou outros personagens e cenas que não chegaram à versão final do filme, como Mario e Luigi ainda jovens vendo seus bigodes começando a crescer e Kamek usando sua magia de agigantamento de Super Mario World 2: Yoshi's Island (SNES), mostrando pedaços específicos deste vasto universo que ainda poderiam ter sido explorados. A presença de Daisy em cenas de batalha e eventos sociais sugere que os criadores estavam buscando expandir o mundo de Mario, dando a personagens secundários momentos para brilhar.

A expectativa para a sequência de Super Mario Bros. O Filme é alta, e a possível inclusão de Daisy apenas aumenta o hype. Os fãs estão curiosos para ver como a história se desdobrará e quais personagens farão parte da nova aventura que promete ser outro sucesso de bilheteria. Enquanto isso, a comunidade continua a discutir e teorizar sobre o futuro da franquia no cinema. A arte conceitual de Daisy é um lembrete do potencial ilimitado do mundo Mario e do amor que os fãs têm por seus personagens.

Resta esperar para ver se a princesa Daisy ainda fará sua estreia nas telonas e qual será seu impacto no expansivo mundo de Super Mario.
Jonaras Games

Olá, Jonaras Games aqui, ou chamado só de Jonaras. Apaixonado por Mario e escrita, tenho o sonho de ser reconhecido pelos meus vídeos no YouTube, pelas minhas redações e minhas músicas no Spotify. Sou do Reino desde 2023 e pretendo escrever até a vaca tossir em alemão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem