Sequência de Super Mario Bros. O Filme é oficialmente anunciada pela Nintendo e Illumination

Imagem: Reprodução/Nintendo/Universal Pictures/Illumination

Super Mario Bros. O Filme, premiado produto de uma frutuosa parceria entre a Nintendo e os estúdios Illumination e um dos mais estrondosos sucessos da indústria de animações, esteve entre as tantas novidades anunciadas pela empresa durante as celebrações do Mar10 Day 2024. Isso porque, na manhã de hoje (10), a sequência do filme do Mario foi oficialmente anunciada.

Chris Meledandri, CEO da Illumination, compartilhou o anúncio da Nintendo com a seguinte mensagem:

Olá. Desejo um feliz Dia do Mario a todos que estão nos assistindo. Tenho o prazer de estar aqui ao lado de [Shigeru] Miyamoto-san para anunciar oficialmente o nosso retorno ao mundo de Super Mario Bros.

Os nossos diretores, Aaron Horvath e Michael Jelenic, e os talentosos artistas da Illumination Studios Paris, que deram vida ao Reino Cogumelo em Super Mario Bros. O Filme, têm se dedicado à criação dos roteiros e ao desenvolvimento da cenografia dos novos ambientes.

Daremos início à animação em breve... e podem ter certeza de que cuidaremos dos mínimos detalhes para que tudo fique perfeito.

O lançamento da sequência de Super Mario Bros. O Filme está prevista para o dia 3 de abril de 2026. Ainda sem informações mais precisas a compartilhar, Shigeru Miyamoto, criador da franquia de videogames e produtor da adaptação, revela que pretende "expandir o mundo do Mario para criar uma história alegre e divertida".

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem