Super Mario RPG é atualizado para a versão 1.0.1; saiba o que mudou

Imagem: Reprodução/Nintendo/ArtePiazza

A Nintendo lançou nesta terça-feira (12) uma atualização para Super Mario RPG para Nintendo Switch, remake do clássico homônimo da Square lançado em 1996.

A atualização inclui vários patches que dão cabo de bugs encontrados na versão inicial, incluindo o famigerado bug dos Paratroopas de Land's End, cuja necessidade de correção já havia sido reconhecida e prometida pela Nintendo em uma ocasião anterior. Confira as notas completas de patch em tradução do Reino do Cogumelo:

  • Corrigido um problema em que, após o evento em que você encontra Paratroopas em Monstro Town, a progressão do jogo às vezes era bloqueada porque os Paratroopas não apareciam em Land's End.
  • Corrigido um problema em que, após terminar uma batalha contra um inimigo em Mushroom Kingdom, a progressão do jogo às vezes era bloqueada porque outra batalha começava contínua e imediatamente depois.
  • Corrigido um problema em que, durante um evento em Marrymore, a progressão do jogo às vezes era bloqueada porque Mario permanecia surpreso.
  • Corrigido um problema na seção de seis portas em Bowser's Keep onde às vezes não era possível entrar nas portas cinco e seis.
    • Nota: se o problema acima ocorrer, sair da seção com as seis portas e retornar novamente resolverá o problema.
  • Corrigido um problema em que, na área com muitos canhões em Sunken Ship, a progressão do jogo às vezes era bloqueada porque Mario permanecia surpreso.
  • Corrigido um problema em que, ao pisar em um Shogun em Land's End, a progressão do jogo às vezes era bloqueada porque a tela não mudava.
  • Corrigido um problema em que, ao usar o Thought Peek de Mallow em Straw Head e Reacher, as mensagens eram trocadas.

Com esta rajada de correções, a Nintendo continua oferecendo aos fãs e entusiastas do peculiar RPG de turnos da turma do encanador bigodudo uma experiência de gameplay fluida e livre de travamentos.


Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem