Super Mario Bros. O Filme desbanca Os Incríveis 2 como o 3º filme de animação de maior bilheteria do mundo

Reprodução: Universal Pictures

Alguns dias após termos noticiado por matéria e vídeo vertical que Super Mario Bros. O Filme havia alcançado o 4º lugar na lista dos filmes de animação de maior bilheteria da história, a superprodução do estúdio Illumination conseguiu ultrapassar Os Incríveis 2 e agora figura no 3º lugar deste pódio.

Numa corrida frenética de bilheteria no melhor estilo Mario Kart, Super Mario Bros. O Filme atingiu a marca de 1.248 bilhões de dólares — o equivalente a mais de 6 bilhões de reais —, e agora permanece atrás somente de Frozen: Uma Aventura Congelante (com bilheteria mundial de US$ 1.276 bi) e de sua sequência Frozen II (com bilheteria mundial de US$ 1.450 bi).

Só o tempo nos dirá em qual posição Super Mario Bros. O Filme chegará ao fim desta disputa. Mas a animação, em cartaz desde o dia 5 de abril de 2023, continua quebrando várias barreiras e ainda está em exibição em cinemas selecionados do Brasil.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo! Saiba mais sobre Super Mario Bros. O Filme através da nossa crítica.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem