Mario Kart Tour: Copa Poochy estreia na segunda parte da Temporada Mii; saiba mais

Reprodução: Nintendo

A segunda parte da Temporada Mii está ativa em Mario Kart Tour e, com ela, vêm algumas novidades que podem atrair a atenção dos jogadores mobile.

Os itens que ilustram o banner da segunda semana são o kart Cometa rosa, que tem a capacidade de aumentar a duração das acelerações por miniturbo — tal qual a quantidade de pontos ganha por executá-los —, e para combinar, a Quadriculasa rosa, que oferece melhores chances de obter cogumelos nas caixas de itens — além de aumentar a quantidade de pontos bônus ganhos por usá-los. Tanto o Cometa rosa quanto a Quadriculasa rosa podem ser obtidos por 70 rubis na primeira compra e 100 rubis na segunda e terceira compras, respectivamente.

A maior novidade é a estreia da copa Poochy, representada pelo ícone do cachorrinho da série Yoshi adicionado recentemente como personagem controlável em Mario Kart Tour na Temporada Yoshi, em abril de 2023. A copa Poochy compreende quatro pistas que são consideradas por ele como favoritas:

  • Ruínas Planta Piranha 3 R/X
  • Wii Cabo Koopa R/X
  • GCN Ponte Cogumelo T
  • Desafio de planadores: SNES Vale Fantasma 2 (rei Bu)

A Temporada Mii se estende até o dia 31 de maio de 2023, às 02:59 AM (horário de Brasília). Mario Kart Tour está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativo App Store e Google Play Store.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem