Super Mario Advance 1, 2 e 3 são anunciados para o Nintendo Switch Online; saiba mais


Uma excelente notícia para os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote adicional, três grandes títulos de Game Boy Advance chegarão ao sistema no dia 26 de maio de 2023: Super Mario Advance, Super Mario World: Super Mario Advance 2 e Yoshi's Island: Super Mario Advance 3.

Isso significa que os donos do Nintendo Switch terão acesso a remakes de jogos clássicos do Mario, alguns dos quais figuram entre a lista de melhores jogos dos superirmãos para o portátil retrô da Nintendo. 

  • Super Mario Advance: remake de Super Mario Bros. 2 e launch title do Game Boy Advance, Super Mario Advance inclui melhorias de gameplay, mecânica, gráfico e áudio. Esta versão também providencia, um substituto para o chefão do World 3: Robirdo.
  • Super Mario World: Super Mario Advance 2: uma das mais memoráveis reedições de Super Mario World, este título apresenta inúmeras mudanças de visuais e mecânica quando comparado ao jogo base. E apesar de ter perdido o modo de dois jogadores, Luigi pode ser selecionado como um personagem alternativo.
  • Yoshi's Island: Super Mario Advance 3: remake do clássico de 1995 Super Mario World 2: Yoshi's Island, esta versão de 2002 também recebeu várias alterações de jogabilidade, gráficos e conteúdo, sem falar na adição de fases extras em vários mundos.

Estes três jogos também incluem uma versão atualizada de Mario Bros., muito conhecida por quem já jogou Mario & Luigi: Superstar Saga. Agora dentro das capacidades 32 bits do Game Boy Advance, o jogo inclui backgrounds, músicas e clipes de voz, além de adicionar a capacidade de controlar o Mario em pleno ar durante os saltos, assegurando uma melhor aterrissagem — algo que era impossível nos fliperamas de 1983.

Assista ao anúncio da Nintendo:


A assinatura individual de 12 meses do Nintendo Switch Online + Pacote adicional custa R$ 262,99 — equivalente a R$ 21,92 por mês. Acesse a página oficial da Nintendo para maiores informações.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem