Reino do Cogumelo narra expectativas para o filme do Mario no quadro "Fala Que Eu Discuto" do podcast Tiozões Bugados


O Reino do Cogumelo foi cordialmente convidado para participar da 12ª edição do quadro "Fala Que Eu Discuto" do podcast Tiozões Bugados! Aqui, o editor, Eduardo Jardim, conversa com os administradores Evans e Tiozão sobre expectativas para Super Mario Bros. O Filme, além de curiosidades gerais sobre a famosa franquia de mídia da Nintendo.

O podcast foi gravado após o primeiro teaser do filme, mas antes do primeiro trailer completo, ponto em que já discutíamos elementos da franquia que poderiam servir de base para o longa-metragem animado e pontos-chave de determinados personagens — como a história de origem do encanador bigodudo e uma previsão cirúrgica sobre a personalidade objetiva da princesa Peach, que acabou sendo confirmada no trailer em novembro.

Você pode conferir à gravação completa no YouTube, através deste link ou do vídeo incorporado ao topo da postagem, ou nas seguintes plataformas de áudio:


Fica aqui um agradecimento especial à equipe Tiozões Bugados pelo convite, e a todos os nossos seguidores que puderem prestigiar este trabalho. Espero que se divirtam ouvindo o podcast tanto quanto eu, sendo parte dele!

O Tiozões Bugados é produto de uma bem-sucedida união entre os blogs Baú do Tiozão e Joystick Bugado. Além de eventuais streamings de games, o canal possui quadros temáticos como Vale a Pena Jogar de Novo e Fala Que Eu Discuto. Você pode prestigiar o trabalho deles através do YouTube, além das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem