Artista cria versão real do quadro de Bob-omb Battlefield, de Super Mario 64


Pode-se dizer que o castelo da princesa Peach em Super Mario 64 é uma das localizações mais memoráveis da história dos videogames. As paredes tridimensionais do hub world eram adornadas com telas de pintura emolduradas para dentro das quais o Mario saltava para ser transportado a diversos mundos diferentes.

De certa forma, o conceito de trafegar por dentro de obras de arte sempre despertou a criatividade dos fãs — exatamente o caso da artista Jamie Jo, conhecida nas redes sociais como BananaJamana, que, com grande habilidade, sensibilidade artística e senso de aplicação, conseguiu dar vida a uma versão real do quadro que leva à fase Bob-omb Battlefield na grandiosa aventura de Nintendo 64.

Todo o processo de criação foi exibido passo a passo no vídeo acima. O resultado final é capaz de gerar uma explosão de emoções: primeiramente, o de apreciação pela obra, seguido de um impulso primitivo de saltar para dentro do quadro e apostar uma corrida contra Koopa the Quick.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem