Chris Pratt já assistiu ao trailer do filme do Mario e garante: "vocês ficarão deslumbrados"


A premiére do altamente antecipado teaser trailer do filme do Mario está programada para o dia 6 de outubro de 2022, às 17:00 (horário de Brasília), conforme anúncio nas redes sociais da convenção New York Comic-Con. Até lá, informações sobre o filme ainda seguem muito sigilosas: materiais básicos como noções de character design e o próprio nome do filme permanecem um mistério, deixando alguns fãs com a pulga atrás da orelha.

Mas não há que se preocupar, segundo Chris Pratt. Responsável pela voz de ninguém menos que o Mario no filme da Illumination, o astro de Guardiões da Galáxia e Jurassic World já teve o privilégio de assistir ao teaser trailer de forma antecipada e comenta, através do Twitter:

Acabei de assistir ao teaser trailer pela primeira vez. Fiquei simplesmente deslumbrado. E vocês também ficarão, eu prometo. Isso vai ser muito especial. Mal posso esperar!

Claro que o Chris Pratt não espalharia mensagens negativas sobre o projeto, mas esperamos que, no mínimo, ele esteja certo sobre as nossas reações no dia 6 de outubro — e até lá, nos resta apenas aguardar.

Ver também:


Ainda sem um título oficial, o filme do Mario, que pode ser chamado de "Super Mario Movie" ou "Super Mario Bros." é dirigido por Aaron Horvath e Michael Jelenic (Os Jovens Titãs em Ação) com roteiro de Matthew Fogel (Minions 2: A Origem de Gru). Segundo Chris Meledandri, da Illumination, desenvolver um filme do Mario é "uma tarefa ambiciosa" devido ao desafio de adicionar profundidade aos personagens durante uma estrutura de três atos e abraçar, simultaneamente, várias gerações de fãs.

O elenco conta com Chris Pratt (Uma Aventura Lego) como Mario, Anya Taylor-Joy (Playmobil - O Filme) como princesa Peach, Charlie Day (Universidade Monstros) como Luigi, Jack Black (Kung Fu Panda) como Bowser, Keegan-Michael Key (Toy Story 4) como Toad, Seth Rogen (O Rei Leão) como Donkey Kong, Fred Armisen (Os Smurfs) como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson (Lilo & Stitch) como Kamek, Sebastian Maniscalco (O Que Será de Nozes 2) como Spike e Charles Martinet fazendo participações especiais.

O filme tem lançamento programado para o dia 7 de abril de 2023 nos Estados Unidos e 28 de abril de 2023 no Japão. Outras regiões do mundo ainda não têm data específica, mas a estreia também é prometida para o segundo trimestre de 2023. Cerca de 45 dias após o lançamento, o filme poderá ser transmitido pelo serviço de streaming americano Peacock.

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, cartunista e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem