Figuras colecionáveis de Rabbid Mario e Rabbid Peach serão lançadas em outubro; reservas já estão disponíveis


Para acompanhar o lançamento de Mario + Rabbids Sparks of Hope no dia 20 de outubro de 2022, serão lançados no mesmo dia, como parte da linha Ubicollectibles, figuras colecionáveis de Rabbid Mario e Rabbid Peach (imagem).

Nas elegantes poses, Rabbid Peach empunha seu novo Triple-Troll, um tipo de blaster capaz de disparar três mísseis de uma só vez; o Brawler Rabbid Mario também tem o seu visual atualizado, com as novíssimas manoplas de aço conhecidas como The Dukes. Ambas as armas são novidade na franquia crossover entre os personagens da Nintendo e da Ubisoft.

Os heróis medem 10 centímetros de altura e vêm, cada um, com um código que poderá ser usado para resgatar uma skin especial de arma dentro de Mario + Rabbids Sparks of Hope.

Veja mais perspectivas:







As figuras colecionáveis de Rabbid Mario e Rabbid Peach, de Mario + Rabbids Sparks of Hope, já estão disponíveis para reserva nos sites Play-Asia e Amazon do Reino Unido — este último, com remessa elegível para o território brasileiro. Visite os links para consultar a disponibilidade dos itens e não deixe o seu Rabbid escapar!

Obrigado por visitar o Reino do Cogumelo!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem