Diretor de Super Mario RPG (SNES) gostaria que Geno fosse adicionado à série Super Smash Bros.


Geno, prominente guerreiro da Estrada Estelar e um dos parceiros do Mario no clássico em 16 bits Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, sempre foi uma sugestão muito forte entre a fanbase dos jogos de luta Super Smash Bros. para integrar o rol de lutadores da franquia.

Em entrevista ao canal MinnMax, o developer Chihiro Fujioka, que na época trabalhava na Square e atuou na direção de Super Mario RPG, foi questionado sobre qual de seus personagens ele gostaria que fosse integrado como um combatente das arenas de Super Smash Bros. — presumivelmente o mais recente título Super Smash Bros. Ultimate para Nintendo Switch.

Geno é um personagem bastante forte, então teria sido ótimo que ele aparecesse.

Apesar de seu importante papel na criação e desenvolvimento do RPG original do Mario, hoje Fujioka parece ligeiramente distante daquelas propriedades intelectuais, tendo descoberto durante a entrevista que ele foi adicionado em Super Smash Bros. Ultimate em 2020 — mas apenas como uma skin para o personagem Mii Fighter.

Infelizmente ou não, todos os pacotes de conteúdo adicional desenvolvidos para Super Smash Bros. Ultimate já foram encerrados sem que Geno fosse introduzido ao título.

Veja mais excertos da entrevista de Fujioka aqui no Reino:


Você também faz parte do grupo de jogadores de Smash que esperava por um anúncio do Geno como personagem original jogável a cada Nintendo Direct, querido(a) leitor(a)? Comente!

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem