Não será necessário comprar DLC de Mario Kart 8 Deluxe para jogar as novas pistas; saiba como


Anunciado na Nintendo Direct do dia 9 de fevereiro, o pacote adicional "Booster Course Pass" para Mario Kart 8 Deluxe trará ao Switch 48 pistas clássicas remasterizadas que serão lançadas em 6 partes, cada uma com 2 copas completas contendo 4 pistas cada. Os lançamentos serão periódicos até 2023.

O Booster Course Pass custa R$ 128,00, mas não terá custo nenhum para quem já for assinante do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

Mas mesmo que você não seja favorável à aquisição do pacote, não vai ficar de fora: a descrição do conteúdo no site oficial da Nintendo diz que, a primeiro momento, o conteúdo do Booster Course Pass ficará disponível para todos nos modos locais e online contanto que pelo menos uma das pessoas que estiverem jogando tenha adquirido o pacote DLC por R$ 128,00 ou seja assinante do Nintendo Switch Online + Pacote adicional.

As pistas da parte 1 do Mario Kart 8 Deluxe - Booster Course Pass podem ser jogadas a partir do dia 18 de março de 2022.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem