Diretor de Super Mario RPG (SNES) gostaria de produzir uma sequência


Figura de imensurável importância na história do encanador bigodudo, Chihiro Fujioka, diretor do clássico da era 16 bits Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, comentou em entrevista recente ao canal MinnMax sobre seu desejo de desenvolver uma sequência para jogo.

O executivo, que também trabalhou em diversos jogos da saga Mario & Luigi da lamentavelmente falida AlphaDream, diz que gostaria de criar um jogo dessa escala antes de se aposentar:

Sim, eu adoraria criar um. Na minha carreira, tenho me envolvido com muitos jogos, e eu gostaria muito que meu último fosse um [novo] Mario RPG, se possível. Gosto de Mario & Luigi, mas queria voltar atrás e criar um RPG do Mario no qual você controla apenas ele.

O cartucho de Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars foi lançado no início de 1996. Apesar de seu sucesso na indústria ter sido ofuscado pelo lançamento do Nintendo 64 apenas quatro meses depois, o jogo carrega um legado muito importante e apresenta o gênero a uma audiência muito mais ampla do que qualquer RPG tradicional.

E aí, povo do reino? Você gostaria de uma sequência para Super Mario RPG? Nos deixe suas opiniões nos comentários abaixo ou em nossas redes sociais!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem