Estágio Delfino Plaza de Brawl está confirmada para retornar em Super Smash Bros. Ultimate


O blog de updates de Super Smash Bros. Ultimate tem nos trazido quase diariamente informações sobre um dos jogos mais desejados para Nintendo Switch que será lançado no dia 7 de dezembro. Muitas das publicações, embora, tem sido de personagens jogáveis, Assist Trophies ou estágios que já tivemos a chance de vermos em ação em várias ocasiões como a E3, CEO, San Diego Comic Con, pequenos torneios que a Nintendo promoveu e os trailers curtos dedicados para lutadores presentes no site oficial do jogo.

Ontem a noite, a postagem foi dedicada ao personagem Rodin, da série Bayonetta. Ele é um Assist Trophy desta vez, como já visto na Nintendo Direct especial da E3 2018. O fiel vendedor de arsenal para a bruxa cheia de estilo golpeia oponentes com ataques similares aos Smash Attacks de Bayonetta e entrega outros itens para quem o trouxe na batalha.

Por mais que os movimentos de Rodin sejam empolgantes, a novidade para nós aqui do Reino é que o estágio flutuante Delfino Plaza de Super Smash Bros. Brawl (2008) estará retornando mais uma vez! Anteriormente, não tínhamos visto confirmação do hotel tropical no material promocional do jogo e agora garantimos mais uma fase da franquia Super Mario na massiva lista de mais 80 arenas já confirmadas.



Para aqueles que estão curiosos, entre os universos de Mario, Yoshi, Wario e Donkey Kong, já temos as seguintes fases confirmadas:

Super Smash Bros. (Nintendo 64):
- Yoshi's Island

Super Smash Bros. Melee (GameCube):
- Princess Peach's Castle
- Mushroom Kingdom II
- Jungle Japes
- Kongo Falls
- Yoshi's Story

Super Smash Bros. Brawl (Wii)
- Luigi's Mansion
- Mushroomy Kingdom
- Mario Circuit
- Delfino Plaza
- Yoshi's Island
- WarioWare, Inc.
- 75m

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U (3DS e Wii U)
- Super Mario Maker
- 3D Land
- Mushroom Kingdom U
- Mario Galaxy
- Mario Circuit
- Wrecking Crew

Além de já termos também a confirmação de um novo estágio baseado em Super Mario Odyssey em Metro Kingdom com a bela Pauline cantando ao fundo.

É ótimo saber que mais uma arena favorita dos fãs está retornando para o pacote imenso que é Ultimate. O que você acha da novidade, caro leitor? tem algum estágio em particular que gostaria que retornasse? comente abaixo.

1 Comentários

  1. Seria realmente sensacional se todos os estágios estivessem presentes no Ultimate. xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem