Pequeno Metroid encontrado em Donkey Kong Country: Tropical Freeze anos após lançamento


A macacada já está correndo solta no Nintendo Switch desde que Donkey Kong Country: Tropical Freeze foi relançado no dia 3 de maio deste ano. O jogo foi muito bem recebido, como originalmente no Wii U, e diferente de seu primeiro lançamento, teve um estopim gigantesco de vendas se tornando rapidamente um dos títulos do console a atingir 1 milhão de cópias (será que foi todo o swing de Funky Kong?).

Não importando qual versão do jogo você experimenta, toda a riqueza dos cenários produzidos pela a Retro Studios te deixará boquiaberta, principalmente nas fases aquáticas, que tiveram um grande retorno após estarem completamente ausentes em Donkey Kong Country Returns (2010). E devido a esse aglomerado de detalhes e vida nas paisagens de Tropical Freeze, é fácil esconder alguns easter eggs divertidos, como a espaço-nave da Samus caída entre vinhas.

A Retro Studios, antes de assumir a imensa responsabilidade de lidar com o legado deixado pela Rare, trabalhou com a caçadora de recompensas mais famosa do universo na trilogia Metroid Prime, então certas referências ao trabalho anterior da equipe são esperadas. Porém, uma coisa passou desapercebida de todos desde que Tropical Freeze foi primeiro lançado em 2014... Um pequeno Metroid foi encontrado em Amiss Abyss, no mundo 4, pelo o usuário do Twitter Shane Marchis, que teve a sorte de se deparar com a homenagem logo de cara.



Não é atoa que esse pequenino alienígena estava escapando todo esse tempo, tão pequeno nessa imensidão de oceano.

O que acha da descoberta, caro leitor? Você já teve a sorte de encontrar o Metroid enquanto jogava Tropical Freeze? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem