Nintendo lança loja virtual no Brasil para compras de jogos digitais


Desde o lançamento do Nintendo Switch no dia 3 de Março de 2017, a Nintendo tem se esforçado para revitalizar as relações com seus jogadores, seja através da inclusão de elementos de acessibilidade em seus serviços e consoles, como aprimorar o suporte para 3rd Parties disponibilizarem seus jogos e afins. E uma das relações abaladas desde meados da era Wii U e 3DS, é a presença da companhia no Brasil.

Muito já foi debatido e considerado a respeito da saída da Nintendo no país, devido as taxas e impostos que tornam inviável a abertura de uma fábrica por aqui. Sem nenhuma representante ou distribuidora oficial, certos grandes títulos lançados durante esse período se tornaram difíceis de adquirir e em geral bem caros para fãs brasileiros.

Mas entre trazer distribuição parcial através da NC Games, logo permitir o acesso de contas brasileiras no Nintendo Switch em partidas online e haver meios de fazer compras na eShop por códigos de download, demonstra interesse da Nintendo de retornar de vez em breve. E mais uma das novidades para atribuir a essa empreitada é que um site oficial para compras digitais para seu Switch já está disponível.

Para ter acesso a descontos personalizados basta logar com sua Nintendo Account no site e começar a navegar. Vale adicionar também que já tínhamos disponível também uma página em Português Brasileiro no site da Nintendo of America ha alguns meses atrás.

Esperamos compartilhar mais novidades sobre essa frente logo, pois a vontade de jogar os games é maior do que a barreira de região que nos separa da Nintendo. O que acha da notícia, caro leitor? Comente abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem