Site IGN elege os 25 melhores games do Wii U; assista

Apesar de ter enfrentado sérios problemas relacionados ao ritmo de lançamentos de games, é inegável que o Wii U recebeu alguns dos títulos mais divertidos, grandiosos e aclamados dos últimos cinco anos. Afinal, o console que marcou a estreia da Nintendo no mundo dos games em alta definição nos trouxe sequências absolutamente memoráveis Super Mario 3D World, Mario Kart 8, Donkey Kong Country: Tropical Freeze, Bayonetta 2.

Tivemos ainda o lançamento de games com propostas inovadoras e fascinantes como Super Mario Maker, Splatoon, NES Remix 1 & 2, Captain Toad: Treasure Tracker, The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Agora que a produção do Wii U foi oficialmente descontinuada e a possibilidade do console receber mais algum grande lançamento é praticamente zero (ao menos da parte da Nintendo), o renomado site IGN reuniu sua equipe de jornalistas para elaborar uma lista definitiva dos 25 melhores games do Wii U, que você pode conferir através do vídeo logo abaixo. Será que você concorda com as escolhas feitas, ou tem uma opinião diferente sobre o assunto? Comente, leitor(a)!

Link Direto

Via IGN (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem