Versão digital de Donkey Kong Jungle Beat (Wii) já está disponível na eShop europeia do Wii U

As bananas valem ouro em Donkey Kong Island. Afinal, há sempre algum vilão inescrupuloso querendo tomar para si a maior quantidade destas frutas que puder carregar. Mas quando um grupo de invasores invade seu lar e começa a limpar as bananeiras da ilha sem pedir nenhuma autorização, é hora do rei desta selva fazê-los sentir o impacto doloroso de seus punhos. Para isso o gorilão de gravata vermelha Donkey Kong conta com a ajuda de alguns animais parceiros como a besta Hoofer, a baleia Orco, o esquilo Hoofer e os pássaros Helibirds, cujas habilidades são essenciais para superar os desafios que surgem durante os trinta e dois movimentados estágios da aventura.

Lançado originalmente para Nintendo GameCube em fevereiro de 2005, Donkey Kong Jungle Beat é uma joias subestimadas da Nintendo, e trata-se do primeiro trabalho do EAD Group, time de desenvolvedores que mais tarde viria a aproveitar algumas das ideias deste game na criação do espetacular Super Mario Galaxy (Wii). Quatro anos depois de botar os jogadores para batucar no Nintendo GameCube, Donkey Kong Jungle Beat foi relançado para a linha New Play Control! do console Wii, que substituiu as batidas no controle DK Bongos por movimentos do Wii Remote e Nunchuk, e trouxe ainda níveis reformulados, novos inimigos e mais modos de jogo.

Lançado na eShop americana no início do mês passado, o fantástico game de plataforma New Play Control! Donkey Kong Jungle Beat agora está disponível em versão digital também na eShop europeia do Wii U, onde pode ser adquirido por €19.99/£17.99. Conheça ou relembre o retumbante trailer original do game lançado à época de seu lançamento para Wii logo abaixo, e se ainda não baixou ele em seu Wii U, faça isso o quanto antes, leitor(a), e pode ter certeza absoluta de que você vai se surpreender e se divertir muito com esta agitada aventura do gorila mais famoso do mundo dos games.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem