The Legend of Zelda: Breath of the Wild ganha dois novos vídeos e importante prêmio no The Game Awards 2016

A prometida demonstração inédita de The Legend of Zelda: Breat of the Wild (Wii U/Switch) no evento The Game Awards 2016 surpreendeu ao trazer não apenas um novo e embasbacante trailer, mas também uma breve e igualmente fascinante sessão de jogabilidade com Bill Trinen e Nate Bihldorff da Nintendo Treehouse. Com pouco mais de um minuto e vinte segundos de duração, o novo trailer do game apresenta alguns dos vilarejos que podem ser visitados por Link enquanto atravessa o imenso mundo de Great Plateau, mostra uma intensa batalha do herói contra o pegajoso chefe Guardian e o rápido encontro com uma criatura-pássaro armada de arco e flechas e com sua imponente embarcação voadora. Além disso, a temos a aparição de uma misteriosa figura feminina de longos cabelos loiros que é tratada com muita reverência por Link (seria a Princesa Zelda?). Assista ao vídeo logo abaixo.

Link Direto

O vídeo de jogabilidade apresentado por Trinen e Bihldorff inicialmente mostra Link conversando com outra criatura-pássaro chamada Kass, que além de tocar seu acordeão também parece conhecer alguns segredos importantes de Great Plateau. Em seguida, acompanhamos uma instigante exploração da sombria área Zonai Ruins, onde Link enfrenta uma tribo de Lizalfos e tem acesso a um item que aparentemente é essencial em sua aventura, já que a Nintendo preferiu não revelá-lo neste vídeo.

Link Direto

Grande destaque da Nintendo no evento, The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi também o grande vencedor do prêmio de "Game Mais Antecipado" para 2017, enquanto Pokémon GO (iOS/Android), um dos maiores fenômenos culturais dos últimos tempos, foi escolhido em duas categorias diferentes: "Melhor Game Mobile/Portátil" e "Melhor Game Família"; na categoria "Game do Ano" o vencedor foi Overwatch, game de tiro em primeira pessoa da Blizzard lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. E você, leitor(a), o que achou dos novos vídeos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild apresentados pela Nintendo no The Game Awards 2016? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem