Mario Hoops 3-on-3 (DS) e Donkey Kong Jungle Beat (Wii) chegam hoje à eShop americana do Wii U

Jogar basquete no convés de um oscilante navio pirata enquanto explosivas balas de canhão rolam pelo chão e um polvo gigante usa seus longos tentáculos para te atacar não é o tipo de experiência que você encontra em um game de basquete tradicional. Mas Mario Hoops 3-on-3, título da Square Enix lançado originalmente para Nintendo DS em setembro de 2006, é tudo menos convencional, e justamente por essa razão que é tão divertido, imprevisível e emocionante.

E agora você já pode usar a tela de toque do seu Wii U GamePad para competir nas traiçoeiras quadras do Reino do Cogumelo no modo Tourney ou mesmo encarar as desafiadoras missões do modo Challenges. Mario Hoops 3-on-3 chega hoje ao serviço Virtual Console americano do Wii U por apenas U$9,99; conheça um pouco melhor o empolgante estilo de jogabilidade deste game assistindo ao trailer (da versão europeia) logo abaixo.

Link Direto

Outra grande novidade que está chegando hoje à eShop americana do Wii U vai trazer uma alegria selvagem a fãs do gorilão Donkey Kong. Trata-se da versão New Play Control! do impactante game de plataforma Donkey Kong Jungle Beat, um caprichado e criativo port de um título original do Nintendo GameCube que foi lançado para Wii em maio de 2009.

Produzido por Shigeru Miyamoto e Takashi Tezuka, e contando com Satoru Iwata na produção executiva, este game serviu na verdade como base para a criação do espetacular Super Mario Galaxy.

Com sua jogabilidade imersiva e bastante movimentada (especialmente nas batalhas contra chefes), Donkey Kong Jungle Beat faz uso dos sensores de movimento dos controles Wii Remote e Nunchuk para proporcionar uma experiência única e memorável em cada um dos seus trinta e dois surpreendentes e extremamente variados estágios. Esta excepcional aventura do rei das selvas Nintendo também chega hoje em versão digital à eShop americana do Wii U, e pode ser adquirida por U$19,99. Assista ao glorioso trailer da versão do Wii logo abaixo, e descubra porque este game com toda a certeza merece fazer parte da sua coleção.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem