Super Mario Maker for Nintendo 3DS chega à América e Europa; novo trailer destaca elogios da crítica

Chegou a hora de jogar, criar e compartilhar estágios Mario no aguardadíssimo último grande lançamento da série para consoles Nintendo deste ano. Super Mario Maker for Nintendo 3DS chega hoje às lojas norte-americanas e europeias, e também pode ser adquirido em versão digital na Nintendo eShop por R$157,99/U$39,99/C$49,99/€39,99/£34,99. Excelente adaptação de um dos maiores hits do Wii U, esta versão portátil do aclamado sandbox de plataforma do encanador bigodudo traz o inédito Super Mario Challenge, uma espécie de modo história onde para resgatar Peach do castelo de Bowser você precisa atravessar cem inovadores estágios criados pela Nintendo divididos em dezoito mundos.

Outra novidade que gerou certa controvérsia entre jogadores é a ausência do recurso que permite compartilhar seus estágios online para ser apreciado por jogadores do mundo todo. Em seu lugar, porém, a Nintendo optou por focar no compartilhamento local e via StreetPass, e também em um interessante modo cooperativo onde duas pessoas podem criar estágios juntas.

É importante ressaltar, no entanto, que ao conectar seu game à internet você pode entrar no modo Course World com milhões de estágios criados na versão original de Super Mario Maker para Wii U prontos para serem jogados, fazendo deste o game de plataforma portátil da série Mario com o maior número de estágios da história! E ainda é possível conferir alguns estágios especialmente recomendados pela Nintendo e jogar o desafiador modo 10-Mario Challenge. Então assegure-se de baixar a atualização inicial de Super Mario Maker for Nintendo 3DS, que pesa cerca de 20MB e elevará seu software à versão 1.02, liberando imediatamente o acesso às funcionalidades online do game após sua instalação.

Comece logo a criar os estágios de Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U que sempre sonhou com toda a facilidade, liberdade e praticidade que somente um sistema portátil pode oferecer, leitor(a)! Antes disso, porém, confira abaixo o novo trailer de Super Mario Maker for Nintendo 3DS divulgado pela Nintendo que destaca alguns dos mais entusiasmados elogios feitos pela crítica especializada a este imperdível lançamento para sistemas da família 3DS.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem