Nintendo lança promoção "Say Yes to Nintendo 3DS" com distribuição de presentes em voo nos EUA

Os(as) passageiros(as) do voo #2482 da Southwest Airlines tiveram uma grande surpresa ao saberem que estavam participando da inauguração de uma nova promoção organizada pela Nintendo chamada "Say Yes to Nintendo 3DS", ou "Diga Sim ao Nintendo 3DS". Através de uma parceria com a companhia aérea em questão, a Nintendo promoveu uma distribuição de portáteis New Nintendo 3DS XL da cor mate, juntamente com um código de download gratuito do recém-lançado Super Mario Maker for Nintendo 3DS, a todas as pessoas presentes no local. O evento contou com a colaboração da fã e celebridade do YouTube iJustine e também do mascote bigodudo da Nintendo, que recebeu com muita alegria os passageiros(as) na pista de desembarque. Veja imagens do evento abaixo.


A promoção "Say Yes to Nintendo 3DS", que se inicia hoje e se estende até o dia 14 de janeiro de 2017, é aberta apenas a residentes dos Estados Unidos que tenham 14 anos de idade ou mais, e vai premiar diariamente dezenas de pessoas com produtos Nintendo variados, incluindo portáteis da família 3DS e games como Super Mario Maker for Nintendo 3DS, Mario Kart 7, New Super Mario Bros. 2, Mario Party: Star Rush e Paper Mario: Color Splash.

Apenas uma pessoa, porém, será escolhida para receber o Grande Prêmio: uma viagem para Nova Iorque pela Southwest Airlines com direito a três acompanhantes, estadia de quatro dias em hotel, e uma maratona de compras na loja Nintendo NYC. Para se inscrever e também conhecer o regulamento oficial completo da promoção "Say Yes to Nintendo 3DS", basta acessar o site oficial do evento através deste link. E diga sim ao Nintendo 3DS, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem