Vídeos da Nintendo alemã mostram os melhores momentos de sua "Casa de Festa" na Gamescom 2016

"Casa de Festa" é realmente um nome mais do que apropriado para o espaço preparado pela Nintendo para receber seu público na edição 2016 do evento alemão Gamescom, realizado entre os dias 17 e 21 de agosto na cidade de Colônia. Um grupo de animados apresentadores conduziu a festa durante os quatro dias do evento, organizando diversas brincadeiras divertidas para manter o astral de todo mundo lá em cima. Visitantes tiveram acesso a demonstrações jogáveis dos principais lançamentos para 3DS neste segundo semestre, incluindo Mario Party: Star Rush, Metroid Prime: Federation Force e Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past.

Vencedores de um concurso artístico promovido pela Nintendo ganharam como prêmio uma sessão de jogo do ansiosamente aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild, título que será lançado somente em 2017 para Wii U e "NX". No "cantinho retrô", fãs mais nostálgicos(as) puderam ainda curtir grandes clássicos do NES (em TVs de tubo) jogando no modelo mini do console que tem lançamento oficial confirmado para novembro.

A competição também foi intensa durante os quatro dias do evento no estande da Nintendo, graças aos empolgantes embates nos games Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U, Splatoon, e Pokkén Tournament. Durante o evento, tivemos até mesmo anúncios surpreendentes como a revelação da flamejante Turtonator, novo Pokémon do tipo Fogo/Dragão que estreia em Pokémon Sun & Moon, e a parceria da Nintendo com a ESL (Eletronic Sports League) para realizar torneios de Splatoon pela Europa durante seis meses, a começar de setembro deste ano.

Para fãs que infelizmente não tiveram a oportunidade de participar desta contagiante "Casa de Festa" na Gamescom, a Nintendo preparou uma série de dez vídeos mostrando o que rolou de mais interessante neste espaço, e também entrevistando diversos(as) visitantes, muitos(as) vestindo cosplays de personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Waluigi, Dry Bones, Link, entre outros.

Mesmo que você não entenda uma palavra de alemão, pode ter certeza de que vale a pena conferir os vídeos que integram a lista de reprodução logo abaixo, afinal a alegria de jogar ou ver alguém jogando videogame é um sentimento universal que transcende qualquer barreira de linguagem. Caso queira assistir aos vídeos separadamente, acesse a página da Nintendo alemã no YouTube clicando aqui.

Link Direto

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem