Mario Party: Star Rush é eleito "melhor game portátil" da Gamescom; novo Zelda é o "melhor do evento"

A generosa demonstração jogável de Mario Party: Star Rush que a Nintendo levou à Gamescom 2016 realmente causou uma ótima impressão em visitantes do grandioso evento alemão. A nova festa do Mario, que será lançada exclusivamente para 3DS em 7 de outubro na Europa e em 4 de novembro na América do Norte, foi escolhida como "Melhor Game Móvel" no Gamescom Awards deste ano, então se você ainda estava indeciso(a) sobre a qualidade do game, pode começar a se animar pois ao que parece vem coisa realmente muito boa por aí.


Outra notícia que vai deixar a sexta-feira de fãs da Nintendo mais radiante que todas as 120 Shine Sprites juntas é que The Legend of Zelda: Breath of the Wild, aguardadíssima aventura "ao ar livre" que será lançada para Wii U e "NX" em 2017, faturou dois prêmios na Gamescom Awards, incluindo o mais importante de todos, "Melhor da Gamescom", e também o de "Melhor Game de Wii U".

Vale notar que esta versão demo do novo Zelda teve seu acesso restrito apenas a sortudos(as) fãs que venceram um concurso artístico promovido pela Nintendo da Alemanha, o que sem dúvida torna as conquistas do game ainda mais significativas. Caso queira conferir a lista completa de vencedores do Gamescom Awards, acesse a página oficial do evento clicando aqui.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem