Trailer americano de Kirby: Planet Robobot (3DS) demonstra utilização de brinquedos amiibo; assista ao vídeo

Kirby dormia sossegadamente sob a frondosa copa de uma árvore, quando repentinamente os céus de Dream Land se escurecem e uma implacável gangue de invasores robóticos invade o local, trazendo destruição e caos com a intenção de mecanizar completamente o Planet Popstar. Para deter os planos terríveis destes vilões, Kirby, agora bem desperto, decide partir para o confronto direto com a ajuda da poderosa e imponente armadura Robobot, uma espécie de Mecha capaz de realizar ataques devastadores com seus braços mecânicos, assim como adquirir novas habilidades ao escanear certos tipos de inimigos.

Para promover o lançamento oficial de Kirby: Planet Robobot na América do Norte, que acontece no dia 10 de junho, a Nintendo liberou recentemente um longo e bastante esclarecedor trailer do game, que mostra novos estágios, novos inimigos, e também os incríveis novos power-ups desta sensacional aventura de plataforma. E para alegria dos colecionadores de brinquedos amiibo, o final do vídeo reafirma que o game é compatível com todas as figuras já lançadas, e também com as quatro figuras da coleção Kirby que chegam às lojas norte-americanas também em 10 de junho.

Os amiibo são utilizados para habilitar novas transformações de Kirby; a figura de Mario, por exemplo, aciona o ardoroso Fire Kirby, enquanto a de Yoshi faz a bolota se transformar imediatamente em Whip Kirby, com um visual a la Indiana Jones. Então não perca nem mais um minuto, leitor(a), assista agora mesmo ao entusiástico trailer de Kirby: Planet Robobot logo abaixo, e conheça melhor todas as novidades desta nova joia da Hal Laboratory exclusiva do 3DS.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem