Curta de animação evoca agradáveis memórias da geração Nintendo 64 através de tocante história fraterna

Ser o irmão mais novo ou a irmã mais nova em muitos casos é garantia de que você será sempre "Player 2" nas partidas de videogame, porém, para algumas pessoas o que poderia ser motivo de frustração acaba funcionando na verdade como um forte fator de união. O curta-metragem animado "Player Two", produzido pelo artista nova-iorquino Zachary Antell, que trata sobre este tema, tem conquistado a atenção de grandes festivais da área nos Estados Unidos, e não é difícil entender a razão deste sucesso. O vídeo conta a história de dois irmãos, focando na perspectiva do mais novo, que adoram viver grandes emoções jogando em seu Nintendo 64 e no Game Boy.

Enquanto o "segundo jogador" relembra este marcante período de sua vida e de como ele infelizmente chegou ao fim, sequências de grandes games clássicos da Nintendo apresentadas de uma maneira fascinante na forma de desenhos vão surgindo na tela, sem dúvida proporcionando uma reconfortante sensação de nostalgia para quem também vivenciou experiências similares.

A inspiração para a criação deste emocionante curta animado veio, de acordo com palavras do próprio Antell, da compreensão de como os videogames afetaram positivamente a sua vida, introduzindo-o ao mundo da música, da animação, e eventualmente da produção de filmes. Por isso mesmo, assistir a "Player Two" é praticamente como estar diante de uma verdadeira declaração de amor aos games, à Nintendo, e às memórias de irmãos e irmãs (ou mesmo amigos e amigas) que algum dia já dividiram juntos incríveis aventuras das quais com certeza jamais se esquecerão. Confira agora mesmo esta belíssima animação através do vídeo logo abaixo.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem