Ashley aparece vestida como combatente de Splatoon em adesivo lançado para Nintendo Badge Arcade no Japão

Uma das mais adoradas personagens dos amalucados games da série WarioWare, a feiticeira mirim Ashley já demonstrou muitas vezes que é uma garota cheia de personalidade e atitude, mesmo que normalmente suas ações não tenham exatamente as melhores das intenções. Mas talvez tudo que ela precisa para clarear um pouco sua vida tão sombria seja uma total mudança de ambiente, que traga algumas cores mais alegres ao seu mundo, como por exemplo participar das agitadas guerras de tinta do game Splatoon (Wii U).

Para quem tem alguma dúvida se essa mistura seria realmente interessante, uma atualização lançada recentemente para a versão japonesa do aplicativo Nintendo Badge Arcade (3DS) mostra que a bruxinha certamente aprecia a ideia de deixar seu mal-assombrado lar em Diamond City para se alistar nos coloridos combates de Splatoon; além disso o boné StreetStyle vermelho parece ter combinado muito bem com seu volumoso par de rabos de cavalo, você não acha?

Vale notar que este adesivo da "Inkling Ashley" é apenas parte da atualização de Nintendo Badge Arcade que foi lançada esta semana no Japão para comemorar o aniversário de um ano de Splatoon; também foram adicionados adesivos que mostram personagens como Arcade Bunny e Nikki em um visual inspirado no game, além de adesivos relacionados à históricas Splatfests realizadas na região. Confira imagens de todos estes adesivos na galeria logo abaixo, e nos conte se gostaria ou não de vê-los disponíveis também na versão ocidental de Nintendo Badge Arcade, leitor(a)!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem